domingo, 25 de outubro de 2009

os outros

ae tem o ... um amigo meu, amigo mesmo, que agora até fala cmg na escola e tals
comecei a falar com ele no inicio do ano e sinceramente ele não ia com a minha cara, mas nas ferias acho q ele se conformou com o fato de q eu nm ia parar de falar com ele e viramos amigos o/
as vezes parece q ele tem algum interesse.... mas provavelmente não, eu adoro ele mas tanto faz, não quero estragar nossa amizade recem formada (:


e ae tem o amigo de um amigo meu, que queria me add no inicio do ano mas só add um tempinho atras, ficou dando em cima e enchendo o saco pra gente sair.
no dia 05/10 ele passou lá no semi e a gente acabou ficando... continuamos nos falando normalmente e hoje eu descobri q tem uma semana q ele me excluiu no orkut ¬¬
acho q estou pagado por ter arruinado as chances de um relacionamento que podia ter dado certo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário