sexta-feira, 12 de junho de 2009

hoje é dia dos namorados e

tá passando “Muito Bem Acompanhada” na TNT, chovendo pra caralho, fazendo um puta frio, tô com cólica, e enfim, não tenho namorado (x
não que eu me importe com isso, tipos, tenho várias amigas que tem minha idade (17) ou mais e nunca namoraram com aliança e tals, mas mesmo assim (não sei se é pq eu tenho lido muito Meg Cabot ou sei lá) mas tem me parecido muito errado isso sabe?
pior, outro dia desses a AP me falou que o A disse pra tipo, algumas várias pessoas(e ela nem ia falar mas como tava contando a conversa inteira ela acabou dando essa informação já que na mente dela não significa nada pra mim), que já quis ficar comigo (quando isso gente?) ae eu fiquei tipo, surpresa por não ter achado que isso era uma total novidade mas ae eu pensei “pq ele não me falou nada?” sério, pq eu teria ficado, sou meio que afim dele (tá, na verdade nem sou, acho que eu ficaria meio tensa com ele perto se isso fosse verdade e isso nem acontece) , mas de qualquer forma, eu teria ficado com ele ><
tenho certeza de que ele não sabe que eu sei disso, claro que, no inicio do ano eu notei que ele tava me tratando meio diferente no msn, mas qnd começaram a aulas ele parou de falar comigo, tipo, nem me cumprimentava nem nada, fiquei putíssima, mas agora, de um tempinho pra cá, ele começou a falar cmg sem motivo na classe sabe, do tipo, pegar alguma coisa da minha mesa fazer um comentário qlqr e devolver, ou sempre encostar em mim qnd passa do meu lado ... achei que era besteira e tal, mas ae, outras duas amigas minhas, a R e a AG foram me falar que notaram um clima ou sei lá oq... mas sei lá, to meio eu sem esperanças sobre isso :/

de qualquer forma, feliz dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário